Autora

Millena Novo, paulistana, 18 anos. Atualmente mora em São Paulo - SP. Já morou em Sevilla - Espanha quando era criança. É apaixonada por astrologia e fadas. Tem um gato  Se interessa por assuntos que se chama Neve e um cachorro que se chama Pipoca. Se interessa por pautas como feminismo, movimento negro, movimento LGBTQ e preza pelo meio ambiente. 

Gosta de aprender sobre coisas novas e que agregam na vida. Sonha em viajar pelo mundo e ter a lua de mel em Paris! É bem extrovertida, criativa, comunicativa e grossa! (sem querer mas as vezes eu quero). Gosta de escrever e expor suas ideias e ideais. Ama ajudar os amigos, amante dos animais, conselheira nata. Um amô de pessoa <3

Já fez vários cursos mas parou na metade porque sempre se desinteressa muito fácil pelas coisas porém sempre esta em busca de algo novo. Não é boa em matemática mas ama história e português. A cor favorita é rosa bebê e azul <3

Suas cantoras favoritas são Rihanna, Beyonce, Anitta, Cássia Eller, Pabllo Vittar e Ana Vitória. Detesta filmes de terror e prefere os de comédia!

Sabe que a vida é trem bala parceiro e que a gente é só passageiro prestes a partir. Por isso prefere os sorrisos e os presentes que a vida trouxe para perto de si. (Isso inclui você, obrigada por estar aqui no blog <3)

  • Compartilhe: